terça-feira, 15 de outubro de 2013

>> amaliastraat

Foi ontem o dia. Dia de mudança, mais uma mudança. Finalmente temos casa. Uma mini casa.  
37m2 de casa, bem capazes de caberem dentro só dos dois quartos da casa que tínhamos em Lisboa. 37m2 de casa que deram muito trabalho a encontrar, que agora são nossos, e  nos fazem felizes.

Tínhamos planos para o dia de ontem. Mudança manhã e tarde, noite de relax, uma comidinha gostosa e finalmente  dormir num colchão (passadas 28 noites - 28 - a dormir no chão da sala dos nossos queridos amigos Laranja e Zefas). 
Fomos ingénuos.  Os dois. Se mudança em Lisboa é mau que dói,  aqui não podia ser melhor. Mais não seja porque é feita a pé,  ou de autocarro, porque chove o dia todo, lojas do tipo Ikea são lá bem nos confins da cidade, e os filhos da mãe dos turcos a quem compramos o colchão para a nossa futura cama resolveram não aparecer para o entregar.


Dormimos no sofá na nossa primeira noite na nossa casa. Não fazia parte do plano. Comemos uma pizza de take-out ás 11.00 da noite. Também não fazia parte do plano. Mas abrimos uma garrafa de tinto Periquita que encontrámos no supermercado do bairro, e brindámos exaustos a "new beginnings".


4 comentários:

  1. Parabéns pela casinha nova!! não se percebe grande coisa nas fotos. Mas fico feliz por vocês!
    beijos * saudades

    ResponderEliminar
  2. Tens que vir ca ver-nos para veres melhor! É pequena mas o pessoal aperta-se :)

    ResponderEliminar
  3. ... já têm casinha, então nós queremos ter a morada. Ficamos a aguardar :)

    ResponderEliminar
  4. Já sei que descobriste a morada, seu espião!!! :) Fico à espera do cabaz de natal! ahahaha

    ResponderEliminar