quinta-feira, 31 de outubro de 2013

>> 2/3

Tenho pensado na  regra de três simples. Aquela em que se consegue determinar o valor de x, através de outros três valores. Cheguei à conclusão que a nossa vida é, desde que viemos para cá, uma regra de três simples. Ou quase. Ou se calhar é ao contrário. Nunca percebi nada de matemática. 

Basicamente na nossa equação, já chegámos à Holanda com valor do "x". Bem, mais coisa menos coisa. Se calhar não sabemos o seu valor, mas sim o seu significado: uma vida mais tranquila, o regresso à normalidade, a sensação de realização nesta grande loucura que foi termos saído de Portugal da forma como saímos.
E sabíamos os outros 3 valores também. 1- Arranjar a casa. 2- Trabalho para o B. 3- Trabalho para mim. Os grandes três. Só não sabíamos onde os encontrar. 

Old news -  já temos casa. Os tais 37m2 de casa.
Entretanto o B. já consegui trabalho. 
Falto eu. A pressão aumenta (e a minha impaciência também).

De qualquer forma, depois de um mês e meio, ter dois em três não me parece mal. Já faltou bem mais para descobrirmos o valor real de "x", e o que ele nos reserva.

2 comentários:

  1. Para um mês e meio eu acho que está a correr muito bem! Boa sorte para o terceiro ponto :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Para 1 mês e pouco de tudo novo na tua vida é brilhante! Estás muito bem lançada :)

    ResponderEliminar